domingo, 17 de novembro de 2013

0

One Direction - Best Song Ever (Melhor Canção)


Visualizações: 159.854.323
Gostei      Não gostei 145.303
Youtube Da Moda

Image and video hosting by TinyPic
Maybe it's the way she walked Straight into my heart and stole it Through the doors and past the guards Just like she already owned it I said can you give it back to me She said never in your wildest dreams And we danced all night to the best song ever We knew every line now I can't remember How it goes but I know that I won't forget her Cause we danced all night to the best song ever I think it went Oh oh oh I think it went Yeah yeah yeah Oh think it went Ohh Woo! Said her name was Georgia Rose And her daddy was a dentist Said I had a dirty mouth But she kissed me like she meant it I said can I take you home with me She said never in your wildest dreams And we danced all night to the best song ever We knew every line now I can't remember How it goes but I know that I won't forget her Cause we danced all night to the best song ever I think it went Oh oh oh I think it went Yeah yeah yeah O think it went Ohh Woo! You know, I know you know I'll remember you I know, you know I know You'll remember me You know, I know you know I'll remember you I know, you know I hope You'll remember how we danced How we danced One, two One, two, three And we danced all night to the best song ever We knew every line now I can't remember How it goes but I know that I won't forget her Cause we danced all night to the best song ever And we danced all night to the best song ever We knew every line now I can't remember How it goes but I know that I won't forget her Cause we danced all night to the best song ever I think it went Oh oh oh I think it went Yeah yeah yeah O think it went Ohh Woo! Best song ever It was the best song ever It was the best song ever

Tradução para português:
  Image and video hosting by TinyPic
Talvez seja o jeito como ela andava Diretamente para o meu coração e o roubou Através das portas e passando pelos guardas Como se ela já fosse a dona Eu disse, "você pode me devolvê-lo? " Ela disse, "nunca, nem em seus sonhos mais loucos" E nós dançamos a noite toda a melhor canção Sabíamos cada verso, agora não consigo me lembrar Como é, mas eu sei que não vou esquecê-la Porque nós dançamos a noite a melhor canção Eu acho que foi Oh oh oh Eu acho que foi Yeah yeah yeah Oh acho que foi Ohh Woo! Disse que seu nome era Georgia Rose E seu pai era um dentista Disse que eu tinha uma boca suja Mas ela me beijou de verdade Eu disse, "posso levá-la para casa comigo? " Ela disse, "nunca, nem em seus sonhos mais loucos" E nós dançamos a noite toda a melhor canção Sabíamos cada verso, agora não consigo me lembrar Como é, mas eu sei que não vou esquecê-la Porque nós dançamos a noite a melhor canção Eu acho que foi Oh oh oh Eu acho que foi Yeah yeah yeah O acho que foi Ohh Woo! Você sabe, eu sei que você sabe Que e vou lembrar de você Eu sei, você sabe que eu sei Que você vai lembrar de mim Você sabe, eu sei que você sabe Que e vou lembrar de você Eu sei, você sabe que eu espero Que você se lembre como nós dançamos Como nós dançamos Um, dois Um, dois, três E nós dançamos a noite toda a melhor canção Sabíamos cada verso, agora não consigo me lembrar Como é, mas eu sei que não vou esquecê-la Porque nós dançamos a noite a melhor canção E nós dançamos a noite toda a melhor canção Sabíamos cada verso, agora não consigo me lembrar Como é, mas eu sei que não vou esquecê-la Porque nós dançamos a noite a melhor canção Eu acho que foi Oh oh oh Eu acho que foi Yeah yeah yeah O acho que foi Ohh Woo! A melhor canção Foi a melhor canção Foi a melhor canção


Link para essa postagem


Comentários
0 Comentários

0 >Comentários!:

Postar um comentário

Obrigado por enviar seu comentário ao (YoutubeDaModa).
>>>>>>>>>>>>>>>>Aqui você se diverte!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

*(YoutubeDaModa)-Inovando cada vez mais pra você!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<