domingo, 17 de novembro de 2013

0

Gusttavo Lima - Diz Pra Mim


Visualizações: 16.150.117
Youtube Da Moda

Image and video hosting by TinyPic
Desde o inicio você esteve tão presente E eu só te evitando Estou do outro lado as coisas mudam com o tempo E hoje não vivo sem você E agora você diz pra mim oh oh Que já não é bem assim oh oh Já está tão perto o fim do nosso amor Nosso amor Diz o que é preciso pra te ter aqui comigo Pra fazer o nosso amor reviver Pra não te perder O que é preciso pra te ter aqui comigo E a velha chama reacender Pra não te perder Desculpe mas eu não entendo A gente se perdeu no tempo E eu fiquei tão perdido Confesso que às vezes penso na gente E em um recomeço Melhor e bem diferente Mas tem que partir de você oh oh Amor fazer por merecer oh oh Porque não se conserta assim O nosso amor, nosso amor Nosso amor, amor Diz o que é preciso pra te ter aqui comigo Pra fazer o nosso amor reviver Pra não te perder O que é preciso pra te ter aqui comigo E a velha chama reacender Pra não te perder Não posso aceitar, não é nosso fim Está escrito nas estrelas você nasceu pra mim Depende de nós tudo mudar Eu quero e sei que você também (Diz pra mim) Diz o que é preciso pra te ter aqui comigo Pra fazer o nosso amor reviver Pra não te perder O que é preciso pra te ter aqui comigo E a velha chama reacender Pra não te perder O que é preciso pra te ter aqui comigo Pra fazer o nosso amor reviver Pra não te perder O que é preciso pra te ter aqui comigo E a velha chama reacender Pra não te perder Pra não te perder


Link para essa postagem


Comentários
0 Comentários

0 >Comentários!:

Postar um comentário

Obrigado por enviar seu comentário ao (YoutubeDaModa).
>>>>>>>>>>>>>>>>Aqui você se diverte!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

*(YoutubeDaModa)-Inovando cada vez mais pra você!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<