domingo, 17 de novembro de 2013

0

One Direction - Story of My Life (História da Minha Vida)

  Visualizações: 38.006.051
Gostei      Não gostei 24.258


Youtube Da Moda

Image and video hosting by TinyPic
Written in these walls are the stories That I can't explain I leave my heart open But it stays right here empty for days She told me in the morning She don't feel the same about us in her bones It seems to me that when I die These words will be written on my stone And I'll be gone gone tonight The ground beneath my feet is open wide The way that I been holdin' on too tight With nothing in between The story of my life I take her home I drive all night to keep her warm and time Is frozen (the story of, the story of) The story of my life I give her hope I spend her love Until she's broke inside The story of my life (the story of, the story of) Written on these walls Are the colors that I can't change Leave my heart open But it stays right here in its cage I know that in the morning now It seems like the light upon your head Althought I'm broken My heart's standing still And I'll be gone gone tonight The fire beneath my feet is burning bright The way that I been holdin' on so tight With nothing in between The story of my life I take her home I drive all night to keep her warm and time Is frozen (the story of, the story of) The story of my life I give her hope I spend her love Until she's broke inside The story of my life (the story of, the story of) And I been waiting for this time to come around But baby running after you Is like chasing the clouds The story of my life I take her home I drive all night to keep her warm and time Is frozen The story of my life I give her hope (give her hope) I spend her love Until she's broke inside (until she's broke inside) The story of my life (the story of, the story of) The story of my life The story of my life (the story of, the story of) The story of my life

Tradução para português:
  Image and video hosting by TinyPic
Escrito nessas paredes estão as histórias Que eu não consigo explicar Deixo o meu coração aberto Mas ele fica bem aqui, vazio por dias Ela me disse de manhã Ela não sente a mesma coisa em relação à nósO fogo deO Parece que quando eu morrer Essas palavras estarão escritas na minha lápide E eu vou embora, embora hoje à noite O chão por debaixo dos meus pés está aberto O jeito que aguentei firme Com nada entre nós A história da minha vida, a levo para casa Dirijo a noite toda para mantê-la aquecida e o tempo Está congelado (a história da, a história da) A história da minha vida, dou esperança à ela Gastei o seu amor Até que ela estivesse despedaçada por dentro A história da minha vida (a história da, a história da) Escrito nessas paredes Estão as cores que não eu consigo mudar Deixo o meu coração aberto Mas ele permanece na sua gaiola Eu sei que está de manhã agora Parece que a luz está sob a sua cabeça Apesar de eu estar destruído Meu coração permanece parado E eu vou embora, embora hoje à noite O fogo debaixo dos meus pés está queimando O jeito que aguentei firme Com nada entre nós A história da minha vida, a levo para casa Dirijo a noite toda para mantê-la aquecida e o tempo Está congelado (a história da, a história da) A história da minha vida, dou esperança à ela Gastei o seu amor Até que ela estivesse despedaçada por dentro A história da minha vida (a história da, a história da) E eu estive esperando por esse momento chegar Mas querida, correr atrás de você É como perseguir as nuvens A história da minha vida, a levo para casa Dirijo a noite toda para mantê-la aquecida e o tempo Está congelado A história da minha vida Dou esperança à ela (dou esperança à ela) Gastei o seu amor Até que ela estivesse despedaçada por dentro A história da minha vida (a história da, a história da) A história da minha vida A história da minha vida (a história da, a história da) A história da minha vida


Link para essa postagem


Comentários
0 Comentários

0 >Comentários!:

Postar um comentário

Obrigado por enviar seu comentário ao (YoutubeDaModa).
>>>>>>>>>>>>>>>>Aqui você se diverte!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

*(YoutubeDaModa)-Inovando cada vez mais pra você!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<