domingo, 21 de abril de 2013

0

Mc Catra - UH PAPAI CHEGOU!

Visualizações: 4.025.228
Image and video hosting by TinyPic
Uh papai chegou . uh uh papai chegou . Uh papai chegou . uh uh papai chegou . Uh papai chegou . uh uh papai chegou . Humildade, disciplina sem neurose e sem caô A festa vai começar agora o papai chegou. Uh papai chegou . uh uh papai chegou . Uh papai chegou . uh uh papai chegou . É ..... no estilo da baixada santista, é nessa pegada. Se liga, imagina nós de Megani ou de Citroën. Invadindo o baile não vai ter pra ninguém se o dj manda Na cai, e no finalzinho la vai nota de cem, valeu neném Imagina nós de Megani ou de Citroën invadindo o baile Não vai ter pra ninguém, se o dj manda na cai, e no final La vai nota de sem, valeu neném, valeu neném. Porque ela joga o cabelo .... mas vai descendo até o chão Então vem se empinando toda, esse é o ritmo dos irmãos . Ela dá pra nóis que nois é patrão, ela dá pra nóis que nois é patrão, Ela dá pra nóis que nois é patrão, olha o ritmo, assim meninas Ela dá pra nóis que nois é patrão, ela dá pra nóis que nois é patrão, Ela dá pra nóis que nois é patrão. ela quer bolsa da Armani , bolsa da Louis Viton Ela dá pra nóis que nois é patrão, ela dá pra nóis que nois é patrão, Ela dá pra nóis que nois é patrão, oi , ela dá pra nóis que nois é patrão, Ela dá pra nóis que nois é patrão, ela dá pra nóis que nois é patrão, Ela gosta de funk, ela é de balada curti a night ela é de beber, Dá um rolé junto com as amigas só volta pra casa ao amanhecer Curti a vida tão intensamente não vejo maldade é só curtição Quando a gente ama não vemos defeito, ela é a dona do meu cora... Porra nenhuma eu quero é putaria ! Atenção meninas, atenção meninas! Vamos sentando tá, vamos sentando tá. Não calma, antes de sentar, rapaziada pra começar a farra a onda do momento é Sarra, sarra, sarra. sarra, sarra, sarra . sarra, sarra, sarra, oi, sarra, sarra, sarra Sarra, sarra, sarra . sarra, sarra, sarra . é desse jeito Sarra, sarra, sarra, sarra, sarra, sarra, sarra, sarra, sarra, sarra, sarra, sarra, Sarra, sarra, sarra ,sarra, sarra, sarra , vamos meninaas Agora já que esquentou vamos . Senta, senta, senta, sentaa, sentaa senta, senta, senta, sentaa, sentaasenta, senta, senta, sentaa, sentaa vaai gostosa, senta, senta, senta, sentaa, sentaasenta, senta, senta, sentaa, senta, senta,que delícia. A pretinha ta que ta, oi, ela ta que tá, oi, ela ta que tá, ta doidinha pra an.. Doidinha pra ui, doidinha pra hum .. Moreninhaaaa ? vai ! tá que tá, que ta que ta, que ta que ta que ta .. doidinha pra hum, doidinha pra ui, dodinha pra an . E ai loirinhaa ? toda rosadinhaa .. ta que ta que ta que ta ela tá. ela tá doidinha pra an, doidinha pra ui, doidinha pra hum Mas eu não dou idéia torta, eu só dou idéia reta, se tudo der certo hoje vai dá merda Diz, de uma forma linda e bela pras gatinhas do asfalto , pras gatinhas da Favela eu mando palavras humildes, falando palavras sinceras, o bagulho é asim ó Passa nela, passa nela , passa o pau na cara dela Passa nela, passa nela, passa na cara dela, na cara, na cara Na cara, na cara dela . Passa nela, passa nela, passa na cara dela, Passa nela, passa nela , passa na cara dela , passa na cara, na cara , na cara, Na cara dela Isso vai para a pretinha, pra loirinha e pra morena, se você quiser caô Eu to querendo problema faz por merecer, que eu faço valer a pena, Faz por merecer, que eu faço valer a pena,faz por merecer, que eu faço valer a pena, Eu faço valer a pena, eu faço valer a pena Minha cama é king-box ela não é muito pequena o bagulho é louco mais a brincadeira Vai ser serena, faz por merecer, que eu faço valer a pena, faz por merecer, Que eu faço valer a pena, faz por merecer, que eu faço valer a pena Oi gatinha vem, vem, vem, vem,vem, senta na piCa que faz neném, senta na pica que Faz neném , gatinha vem, vem, vem, vem, vem, senta . as minas aqui de santos, Inventaram a nova moda: se quer rastrear, bota um chip na minha xota . Eu vou te dizer não faz isso não, a xota é com carinho e é com consideração Eu vou falar legal nada de chip na xota , na xota é só carinho, na xota é só beijoca, Eu vou te dizer, eu vou falar pra tu, senta, senta, senta, senta , senta , senta, senta Uh uh. Senta, senta, senta, senta , senta , senta, senta, senta, senta uh uh . Senta, senta, senta, senta , senta , senta, senta Ela senta, ela senta, ai ai , ela senta ela senta Ela, senta, ela senta, ela senta, ela, senta, ela senta, ela senta, uh uh . Ela senta, ela senta uh uh Quando ela desce entra, quando ela sobe sai, Quando ela desce entra, quando ela sobe sai, assim que vai, assim que vai Senta na pica do papai , assim que vai, assim que vai, oi oi , Quando ela desce entra, quando ela sobe sai , quando ela desce entra, quando Ela sobe sai , ui, ai, machuca a piroca do pai . ai ai machuca Agora rapaziada vou fala da nova religião, religião não, religião não Nova seita, eu como Bispo Catra, da nova seita eu montei uma seita, Chamada: buseita o você aceita ou você não aceita O 1º mandamento da nossa seita irmãos é o seguinte Ela tem que ta cheirosinha, ela tem que ta limpinha, ela tem que ta aparadinha, Saudável e na moral, toda buceta é igual perante ao meu pau . uuh aceita , Uuh aceita ,. isso ae, 2º mandamento Nunca faça o mal, nunca faça o mal sempre faça o bem uma mamada e um Copo d'água não se nega a ninguém uuuh aceita. uuuh aceiita É isso aee rapaziada então que deus abençoe vocês, e mantenha todos nós De pau duro , pra gente deixa essas minas gozando bastante , é por favor é E outra coisa em, nunca , comam nada sem provar . entendeu ? Nunca comam nada sem provar, entendeu ou não entendeu ? entendeu ou Não entendeu ? provando chegou perto vai sentir, se ta bom, ta bom, se ta ruim da Aquele papo, ai que dor de cabeça . e o negão ligou, é o bagulho é assim o Bagulho ta doido o patrão ta chamando cuidado, buceta é bom, e a gente gosta Valeu rapaziada !


Link para essa postagem


Comentários
0 Comentários

0 >Comentários!:

Postar um comentário

Obrigado por enviar seu comentário ao (YoutubeDaModa).
>>>>>>>>>>>>>>>>Aqui você se diverte!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

*(YoutubeDaModa)-Inovando cada vez mais pra você!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<