domingo, 21 de abril de 2013

0

JAX - ZYZZ (Veni Vidi Vici continuando um legado) parte 3

Visualizações: 129.644
Image and video hosting by TinyPic
É hora de falar, cara a cara com vocês Lembram dessa frase? não é a primeira vez Pra quem me entendeu, essa é a revolução que muitos procuravam, cantarei de coração Vim te dar motivos, pra voccê admirar Um cara que deixou um legado, e vou citar Cada frase desse RAP, tá sendo iluminado Uma alma nos deixou, e criou nosso legado Lembra do recado..que ele nos deixou? Te deu motivação, muitas vidas que mudou Você que já foi gordo, você que já foi magro Vai me entender, e sabe o que é ser zuado Muita gente aqui, se prende ao passado Tristeza ao lembrar, o chamavam de coitado Sempre rejeitado, sempre ficou de lado Amava aquela mina, que te deixava fraco A vida nos ensina, pelo mal ou pelo bem Que para ser notado, que para ser alguém Ou tenha um shape foda, ou tenha muita grana E quem chegar nos dois, saberá o que e fama A felicidade não e algo inalcançável Um mito nos falou, nos mostrou que e provável eu digo apenas faça, não espere acontecer Aprenda por si mesmo, a arte de viver! Isso é revolução, mais chame do que quiser A sua antipatia, não abala minha fé Pra você que é aquele, cara excluído Que nunca da risada, não tem nenhum motivo Sentado ali no canto, calado amargurado No quarto tá chorando, tá muito abalado Pensando no seu fim, que tá tudo acabado E hora de agir, nos estamos do seu lado O impossível não existe, para um sonhador Vamos espalhar, esse é o legado! Que ele nos passou, é hora de treinar Dar sangue nessa porra, até não aguentar ..A academia não e lugar para coitado Se alguém te criticou, é melhor deixar de lado Todos nos morremos, mais nem todos vivemos Escolha o seu lado, levanta e agora vamos Olhe para o céu e agradeça, cada instante Por ainda estar vivo, pra poder seguir em frente Inspirando milhões, ao redor do mundo Motivando gerações, que andavam confusos Você não é obrigado, a concordar comigo A seguir nosso legado, e por isso eu te digo: Dane-se porra! agora eu tô vivo! Feliz de verdade, é assim que eu me sinto! Levanta essa bunda da cadeira!!! A vida e uma só... se solte da coleira Pare de odiar..deixe que te odeiem Estar sempre a frente, é melhor que te invejem Filho de Zeus, assim era chamado Curta a vida, esse é o legado Pra aqueles que criticam, e só sabem falar Tenho pena de vocês, sua vida é odiar Minha felicidade te incomoda? Minha alegria, mete medo né seu bosta? Aquele que um dia, foi motivos de risada Sua mulher me olha hoje, e você não fala nada Enquanto eu tava ali, me matando pra crescer Você tava sentado, assistindo BBB Cada um tem seu motivo, para começar treinar Por isso eu te digo, e melhor se dedicar Muitos me perguntam, por que admirar? Um cara que morreu, tão cedo ao abusar ..De uma vida louca, cheia de aventura Mais me diz o que você fez? na vida a essa altura? Viver é diferente de estar vivo! Viver é ser feliz, sendo um cara extrovertido Aquela mesma mina que um dia te zuou Hoje bate palmas, e te chama de amor Aquele mesmo cara, que insistia em te tirar Hoje fecha a boca, sem ter o que falar Sentiu a diferença? enterre o passado Esse era o Zyzz, e esse é o legado!


Link para essa postagem


Comentários
0 Comentários

0 >Comentários!:

Postar um comentário

Obrigado por enviar seu comentário ao (YoutubeDaModa).
>>>>>>>>>>>>>>>>Aqui você se diverte!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

*(YoutubeDaModa)-Inovando cada vez mais pra você!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<