quinta-feira, 9 de maio de 2013

0

ART POPULAR - Cuidado Cupido

Visualizações: 1.400.856


Image and video hosting by TinyPic
Cuidado cupido, eu corro perigo Tenho muito medo de me apaixonar Já sofri o bastante, você como antes, vem Sempre apronta sem medo de errar Sou eu que perco o sono Sou eu que luto com o amor Você não dá trégua pro meu coração Você só quer que eu ame Não quer ouvir que eu reclame Me deixa sozinho e na contramão Por favor cupido, responde essa minha oração Eu sei como sofre, das noites que chora Pedindo à deus sempre um amor fiel Estou a procura do amor, sua cura Se eu encontrar conhecerás o céu A sua cara metade, alguém que cure essa dor E que te preencha por dentro o vazio Um abraço, um beijo sincero, um ombro, um colo, eu espero Que encontre alguém que te faça feliz Vou confiar no poder do amor Vou apostar, vou sair vencedor Encontre alguém meu cupido amigo Que seja a metade do que aqui restou Não perca nunca a esperança no amor Eu juro, vou achar quem te traga calor Te dar vontade de amar outra vez Sem medo de errar como antes se fez


Link para essa postagem


Comentários
0 Comentários

0 >Comentários!:

Postar um comentário

Obrigado por enviar seu comentário ao (YoutubeDaModa).
>>>>>>>>>>>>>>>>Aqui você se diverte!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

*(YoutubeDaModa)-Inovando cada vez mais pra você!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<