domingo, 21 de abril de 2013

0

VAGABUNDAS || Paródia POLLO - VAGALUMES

Visualizações: 4.084.878
Image and video hosting by TinyPic
Vou, catar mais de um milhão, de vagabundas por aí, Pra me divertir, eu traço todas as mulhé, sou pegador, Eu, só quero comer você, e quando amanhecer, Trate de vazar -Do meu lado. Vou arranjar mais de um milhão de maneiras pra te despir, Meu camarote é teu o meu litro tu vai curtir, Eu vou de smart ali na rua, pego todas as perua, Não cabe tanta gente, no verão a bunda sua, Toda hora eu to bebaço, tá no meu caminho eu traço, Uns bagulho já peguei, não me importo se é bagaço, Seu vitiligo não ligo o que vale é o prazer, Mas se no outro dia me ligar, eu vou mandar tu se fuder, Pego de todo nível até terceira idade, O silicone tá incrível mas não é por umas tetas que, Vou me apegar por você, prefiro ver tv, Não rola ciúme aqui, qué me dividir saiba que eu Vou, catar mais de um milhão, de vagabundas por aí, Pra me divertir, eu traço todas as mulhé, sou pegador, Eu, só quero comer você, e quando amanhecer, Trate de vazar -Do meu lado. Pra ver vários mamilo, luto até com crocodilo, É só ver elas sem roupas que eu, me lubrifico por inteiro, De comprimento bem maneiro pra você, Hoje ele ta molhê vem, faz ele crescer, Na minha taça, tem champa de graça, Vem chega mais perto, Tomo shot no umbigo, e o meu beijo é semi aberto, Vejam eu sou fanho e canto rap isso é possível, Não sai da minha cama que hoje o créu está incrível, crível. Vou, catar mais de um milhão, de vagabundas por aí, Pra me divertir, eu traço todas as mulhé, sou pegador, Eu, só quero comer você, e quando amanhecer, Trate de vazar -Do meu lado. Passo meu verão sempre em porto seguro, Juliana paes e megan fox já peguei eu juro Pego no compasso, no bumbum o que vier, A beringela ta aqui pra você ver Vou, catar mais de um milhão, de vagabundas por aí, Pra me divertir, eu traço todas as mulhé, sou pegador, Eu, só quero comer você, e quando amanhecer, Trate de vazar, Do meu lado.


Link para essa postagem


Comentários
0 Comentários

0 >Comentários!:

Postar um comentário

Obrigado por enviar seu comentário ao (YoutubeDaModa).
>>>>>>>>>>>>>>>>Aqui você se diverte!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

*(YoutubeDaModa)-Inovando cada vez mais pra você!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<