domingo, 28 de abril de 2013

0

MC Koringa - Dança Sensual (Clipe Oficial)


Visualizações: 1.106.970


Image and video hosting by TinyPic
Eu gosto dessa dança sensual Que faz bumbum mexer, que faz bumbum mexer Eu gosto dessa dança sensual Que faz geral descer que faz geral... ...Vou pro baile Vou zuar Quando toca o funk as minas botam pra quebrar Na boate DJ vai tocar Ao som do Koringa ninguém para de dançar Na favela o baile é lazer Quando solta o tamborzão Com a mão no joelho Olhando pro lado Descendo até o chão Mulherada adora curtir Elas sabem seduzir Com loira, morena ou mulata, hoje eu vou me divertir Eu gosto dessa dança sensual Que faz bumbum mexer, que faz bumbum mexer Eu gosto dessa dança sensual Que faz geral descer, que faz geral... (desce que desce que desce)


Link para essa postagem


Comentários
0 Comentários

0 >Comentários!:

Postar um comentário

Obrigado por enviar seu comentário ao (YoutubeDaModa).
>>>>>>>>>>>>>>>>Aqui você se diverte!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

*(YoutubeDaModa)-Inovando cada vez mais pra você!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<