domingo, 1 de abril de 2012

0

JUSTIN BIBA - Paródia Justin Bieber | Baby

Visualizações: 30150540
Image and video hosting by TinyPic
Aooooh, bam bam , aoooooh (x2 )

Sou muito novo para dizer
Que eu sou biba , mais pode crer
Sou pequeno pra sair do armário
Mais eu nunca deixei de olhar para o Mário

Essas meninas com quem estou ,
Mal elas sabem prefiro Heitor
Não adianta provocar desse jeito
Pepino é melhor do que peito

(refrão)
Baby eu sou biba sou,
Baby eu sou biba sou,
Baby eu sou biba , sou ,
Muito novo pra assumir(x2)

Pra você ,sou bem rabudo
Passivo ativo ,
Tanto faz entrar com tudo

Se te vejo nu , tanto faz pra tu
Não pra amendoim
Eu quero é aipim

Essas minas,ficam comigo
Pra passar essa imagem de machinho,
Me broxam , broxam , broxam
Mais ninguém dá tesão como o Renatão.

Baby eu sou biba , sou ,
Baby eu sou biba sou ,
Baby eu sou biba , sou ,
Muito novo pra assumir(x2)

(Hélio de la penã)

Você é meu guri ,
E meu 1° amor ,
Quase másculo , magro , emo , rico
Ai , ai , que dor
Cruzou o meu caminho , pra me deixar doidinho
Mesmo tão novinho , sem nenhum pelinho
Me faz passar mal , vou dar piti cadê você na MTV ?
Na escola no playground , atrás da gangorra
Não deda pra monitora
Ele é tão baby , mas já me deixa tão crazy ,
Bibinha tão amazing , assume baby !

Baby eu sou biba , sou
Baby eu sou biba , sou ,
Baby eu sou biba , sou ,
Muito novo pra assumir(x2)

Ahhh, ahhh , ahhh
Muito novo pra assumir(x3)


Link para essa postagem


Comentários
0 Comentários

0 >Comentários!:

Postar um comentário

Obrigado por enviar seu comentário ao (YoutubeDaModa).
>>>>>>>>>>>>>>>>Aqui você se diverte!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

*(YoutubeDaModa)-Inovando cada vez mais pra você!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<